Conceito Data Experience

Somos um canal aberto para parceiros e interessados em escrever e divulgar conhecimento ligado ao consumo e a experiência de dados.

Wanderley e Vander começaram a idéia do Data Experience tendo em mente desmistificar e difundir conhecimento e práticas que podem ser utilizadas para uma experiência de dados simples e amigável.

Todos nós, mais cedo ou mais tarde, seremos arrastados pela avalanche de informação gerada por tudo e todos que nos cercam. O consumo dos dados precisa ser fácil, simples ou simplesmente esses dados serão apenas uma montanha de relatórios esquecidos e e-mails não lidos.

Criamos este canal de comunicação com o objetivo de interagir com a sociedade, as empresas, as pessoas, as máquinas e tudo mais que tenha interesse em entender como a nova Revolução Cognitiva está impactando o mundo.

Queremos ajudar todos os que estão perdidos nesse mundo, seja uma empresa ou uma pessoa. As empresas estão aí se beneficiando horrores, mas as pessoas, os indivíduos também podem fazer isso. Vamos levar conhecimento e conteúdo aos mais longínquos cantos do nosso Brasil. Ficaremos super felizes no dia que o Marcelo Tas (#tastamoaqui) ou o pessoal do Fim de Expediente (#fdecbn) falarem de nós, teremos certeza que estamos no caminho certo.

Se você gostou, vem com o gente!!!

Vander e Wanderley, a dupla sertaneja (atendemos batizados, Bar Mitzvah, festa de 15 anos, etc).

Destaque